5ª PROVA DE ATLETISMO JOVEM DO GRUPO DOS AMIGOS DO ATLETISMO DE VILA FRANCA DE XIRA

Domingo, 13 de Setembro de 2009

5ª PROVA DE ATLETISMO JOVEM DO GRUPO DOS AMIGOS DO ATLETISMO
DE VILA FRANCA DE XIRA

JOVENS DO DESPORTO ESPECIAL DO ALVITEJO COM BOA PRESTAÇÃO

O Grupo dos Amigos do Atletismo de Vila Franca de Xira, realizou esta manhã no Jardim Público desta cidade a 5ª Prova de atletismo para os escalões jovens e Desporto Especial.
A convite do grupo organizador, o Alvitejo marcou mais uma vez presença com um conjunto de atletas do desporto especial que, concorreram divididos em dois escalões (1500 m e 3000m ) consoante as suas capacidades.
Assim na prova dos 1500m a nossa atleta , Alexandra Maria obteve a primeira posição do desporto especial (terceira da geral) com 6.48, enquanto em masculinos João António foi o primeiro do desporto especial com 6.26 (8º da geral), Daniel Rosa o segundo (9º da geral) e Gonçalo Heitor obteve o terceiro lugar do pódio (10º da geral).
Alexandra Maria foi a mais rápida nos 1500m

Nos 3000m, Tiago Veloso cortou a meta na segunda posição com 10.15, conquistando o primeiro lugar do desporto especial, André Timoteo foi o segundo do desporto especial (4º da geral), Ivo Ferreira completou o pódio do desporto especial (5º da geral) e, Fernando Graça foi o quarto do desporto especial (6º da geral).
Esta iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira e várias firmas da região e marcaram presença centena e meia de atletas.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer toda a disponibilidade da equipa chefiada por Olimpio Guedelha em receber de uma forma tão cordial a comitiva do desporto especial.









5ª PROVA DE ATLETISMO JOVEM DO GRUPO DOS AMIGOS DO ATLETISMO DE VILA FRANCA DE XIRA 5ª PROVA DE ATLETISMO JOVEM DO GRUPO DOS AMIGOS DO ATLETISMO DE VILA FRANCA DE XIRA Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 13.9.09 Rating: 5