ALMOÇO DE NATAL DO C.C.D. "O ALVITEJO"

Segunda Feira, 20 de Dezembro de 2010


ALMOÇO DE NATAL DO C.C.D. "O ALVITEJO"




A Adega Tipica na Portela das Padeiras, encheu-se ontem com a familia alvitejana, para a realização do já tradicional almoço de Natal. Entradas (muitas), sopa de peixe, sopa da pedra, sopa de tripas ("ai que nojo" , diziam quase todos, mas como quem escolheu a ementa fui eu, logo escolhi a meu gosto - toma!), segui-se um bacalhau á casa para uns e para outros a carne com gambas, finalizando-se com um gelado e café. As mais de cento e vinte pessoas presentes ficaram deveras agradadas com o convivio patente neste almoço que,
juntou atletas, ex-atletas, dirigentes e amigos (onde se destacava uma comitiva do Boavista do Pico convidada pela organização).

No final ainda houve tempo para a já tradicional troca de prendas e, para um sorteio de vários artigos, onde o mais sortudo foi o amigo Carapeto a quem sai o presunto.



Já "no lavar dos cestos" apareceram no palco alguns amigos (atletas) que, me quiseram presentear com um bonito quadro...agradeço, mas como diz o outro, escusavam de estar com isso...mas, pensando bem fiquei sentido e, agradecido e, com vontade de continuar mais vinte anos à frente da Secção de Atletismo e, a servir sempre o grande clube que é o Centro de Cultura e Desporto "O Alvitejo".

Só me resta mesmo desejar um Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo.


João Fortunato
ALMOÇO DE NATAL DO C.C.D. "O ALVITEJO" ALMOÇO DE NATAL DO C.C.D. "O ALVITEJO" Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 20.12.10 Rating: 5