O INCANSÁVEL JOÃO

Terça Feira, 24 de Maio de 2011



O INCANSÁVEL JOÃO



... não se pode deixar de reconhecer "blogguisticamente", o sentimento colectivo da esmagadora maioria dos atletas do CCD "O Alvitejo", pela forma como afincadamente, para além da sua actividade diária e profissional conhecedora de todos, sob a batuta do carismático e incansável JOÃO, tratado carinhosamente pela maioria dos atletas do CCD "O ALVITEJO" por director...ou por presidente,... planeia, agenda, calendariza, efectua inscrições para as mais diversas provas que decorrem em simultâneo ao fim de semana, para um elevado número de atletas, APENAS E SÓ pelo prazer da corrida do grupo e restantes atletas das outras equipas, sem nenhum interesse monetário ou nenhuma contrapartida material ou financeira, se encontram nos mais díspares locais deste país.

Homem forte (nota-se bem...) possuidor de excelentes dotes como cidadão e exemplo de camaradagem, tem tornado possível manter um elevado número de atletas durante vários anos, facto de que nem todas as equipas se podem lisonjear.




Ora como "ele", normalmente não aparece, aqui vai uma ou duas fotos no pleno desempenho das suas actividades (em que para além do trabalho de rapidamente assimiliar os resultados de cada atleta, vai documentando fotograficamente os diversos intervenientes...das corridas, não deixando de lado a sua tipica bonomia.


Continuamos a contar contigo João,...e com as nossas pernas e pulmões!


Por Arsénio Fernandes (atleta do Alvitejo)
O INCANSÁVEL JOÃO O INCANSÁVEL JOÃO Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 24.5.11 Rating: 5