1º CAMPEONATO DA EUROPA DE ATLETISMO PARA ATLETAS COM SINDROME DE DOWN

Quarta Feira, 1 de Junho de 2011



1º CAMPEONATO DA EUROPA DE ATLETISMO PARA ATLETAS COM SÍNDROME DE DOWN






BRUNO LEITÃO DA A.P.P.A.C.D.M / ALVITEJO


FAVORITO À CONQUISTA DE MEDALHAS


Talvez estejamos a colocar "a fasquia" muito alta para o nosso atleta, Bruno Leitão que, vai estar presente no 1º Campeonato da Europa de Atletismo para atletas com Síndrome de Down a ter lugar na Sardenha (Itália) entre Sexta e Domingo, mas ele parte como recordista da Europa do peso e do disco, o que nos permite sonhar com duas medalhas.

Neste evento estarão presentes cerca de uma centena de atletas, oriundos de sete países, destacando-se na comitiva portuguesa , o nosso Bruno e ainda Luis Gonçalves , recordista do mundo nos 100mts, 200mts e 400mts, Paulo Henriques recordista do mundo nos 800mts e 1500mts; Maria João Silva, recordista do mundo nos 400mts e 1500mts marcha. Ainda os mosaicos, Francisco Gouveia e Ricardo Pires são grandes favoritos a medalhas e alcance de recordes, bem como a estafeta 4x100mts.

A equipa lusa a par da Itália são as grandes favoritas para a vitória colectiva.


Boa sorte rapaziada!
1º CAMPEONATO DA EUROPA DE ATLETISMO PARA ATLETAS COM SINDROME DE DOWN 1º CAMPEONATO DA EUROPA DE ATLETISMO PARA ATLETAS COM SINDROME DE DOWN Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 1.6.11 Rating: 5