2º ULTRA - TRAIL DE SESIMBRA

Segunda Feira , 16 de Abril de 2012

2º ULTRA - TRAIL DE SESIMBRA

FRANCISCO GAIO TRIUNFA EM M45

A Associação Desportiva o Mundo da Corrida, organizou este domingo o II Ultra Trail de Sesimbra, por trilhos da Serra de Sesimbra, com a partida para os 50KM a ser dada logo pela manhã (7h 30m) em frente ao Hotel Sesimbra Spa. Os 144 atletas que terminaram o ultra- trail, tiveram que ultrapassar inúmeras dificuldades, encontrando pela frente um percurso misto, desde o estradão, terra batida e falésias, com Luis Mota em representação do A.C.R. Santa Cita a triunfar em 4h 28m 46s, com 21m e 14s de avanço sobre o segundo classificado, Rui Afonso do CR Aguias Unidas. Nesta aventura de 50Km, esteve

 o alvitejano, Francisco Gaio que, apesar algumas quedas e,  muitos arranhões, conseguiu um excelente sétimo lugar da geral e o primeiro entre os M45, com o tempo de 5h 05m 46s.
Em simultâneo realizou-se um Mini - Trail na distância de 20Km, onde Cesário Morgado dos Amigos do B, foi o mais rápido com 1h 39m 04s. Nesta vertente


o C.C.D. "O Alvitejo" esteve representado Maria Antonieta Sá que terminou na 70ª posição da geral com 2h 32m 56s, alcançado a nona posição em femininos.


E a tratar do fisico dos atletas, esteve a equipa de FISIO MASSAGEM / ALVITEJO que, mais uma vez prestou um optimo serviço de recuperação.
2º ULTRA - TRAIL DE SESIMBRA 2º ULTRA - TRAIL DE SESIMBRA Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 16.4.12 Rating: 5