III TRAIL TERRAS DO GRANDE LAGO




António Sousa (Garmin Olímpico de Oeiras) foi o vencedor, em Portel, do III Trail Terras do Grande Lago cumprindo a distância de 35Km em 2h 24m 58s.  Em femininos Sara Reis (Individual) foi a primeira classificada, cortando a linha de meta após 3h 21m 32s de prova.
Depois de duas edições marcadas pelas elevadas temperaturas, nesta 3ª edição foi a chuva que acompanhou os atletas durante a prova, dificultando a sua progressão.
Logo nos primeiros quilómetros formou-se um grupo de atletas liderado por António Sousa, que com o decorrer dos quilómetros, foi ganhando vantagem terminando isolado. Na classificação seguiu-se Luís Mota (CAFZ) e Fernando Alves (AA Mafra) que correram sempre juntos e terminaram em simultâneo, com o registo de 2.32.52 horas.


O Centro de Cultura e Desporto "O Alvitejo" esteve representado por Francisco Gaio que, terminou na 21ª posição da geral com 2h 54m 50s, ocupando o quinto posto em M45. Para o nosso atleta foi sem dúvida uma grande vitória, terminar este Trail, pois vem de uma lesão a qual o tem impedido de competir ("a sério") nos últimos meses.
A nossa equipa de FISIO MASSAGEM também marcou presença e, efetou um excelente trabalho, segundo a opinião geral.

Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 25.9.12 Rating: 5