ANA MARGARIDA DUARTE DO C.C.D. "O ALVITEJO" / O FORNO

NONA DO RANKING NACIONAL DA MARATONA!




FOI ASSIM !


- 803º - ANA MARGARIDA DUARTE  - 2ª F45 NA ESTREIA COMO MARATONISTA COM 3H 08M 28S

Amigos... 


Sou Maratonista...

É uma emoção enorme chegar á meta.

Estreia na distância de 42.195m na Maratona de Sevilha. Treinei muito nestes dois últimos meses, para o principal objectivo terminar e segundo o fazer entre 3h10m/3h15m. Superei este objectivo fiz 3h08m28s. Fiquei em 803 da geral de 7000 e muitos e fui a 2 do escalão. 

Agradecimento muito especial ao meu treinador Sr. Fernando Silva e aos meus companheiros das madrugadas Miguel Mindrico e Zé Teodosio. Agradeço á minha familia pelo apoio. Ao amigo que me dasafiou para esta aventura penso que não desiludi. E a todos os amigos agradeço pelo apoio, incentivo e a força que foi muito importante. 

OBRIGADO AMIGOS...

Bem haja a todos.

(Palavras de Ana Duarte após a Maratona de Sevilha)








Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 29.10.13 Rating: 5