ESTAFETA NACIONAL "POBREZA E EXCLUSÃO: EU PASSO!"

Quinta Feira, 20 de Maio de 2010


ESTAFETA NACIONAL "POBREZA E EXCLUSÃO: EU PASSO!"


APPACDM e ALVITEJO MARCARAM PRESENÇA

Representante da Scalabisport marcou presença

A "Estafeta Nacional Pobreza e Exclusão : Eu passo!" começou no dia 13 de Abril, em Lisboa, e será na capital que vai terminar, amanhã dia 21 de Maio. Durante este período, a iniciativa percorreu estrada de norte a sul do país, cumprindo cerca de 1800 quilómetros.


Luis Amaral presidente da APPACDM participou na iniciativa

Organizada pelo Programa para Inclusão e Cidadania (PIEC) - Instituto da Segurança Social do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, no âmbito do Ano Europeu do Combate à Pobreza e Exclusão Social , esta iniciativa passou esta manhã por várias localidades da nossa região, ligando Almeirim à Azambuja, com a envolvência de mais de duzentos participantes.




A forte dinamização da turma PIEF da Escola EB 2/3 José Tagarro do Cartaxo, incentivou os jovens da APPACDM (Santarém) e alguns atletas do C.C.D. "O Alvitejo" a transportarem ao "testemunho" entre as instalações do 8º Centro (APPACDM) e o Alto do Vale de Santarém, com paragem no "Jardim do Vale" para o lançamento de balões com frases alusivas ao acontecimento.


Ficaram assim registados os momentos de felicidade!
ESTAFETA NACIONAL "POBREZA E EXCLUSÃO: EU PASSO!" ESTAFETA NACIONAL "POBREZA E EXCLUSÃO: EU PASSO!" Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 20.5.10 Rating: 5