7º GRANDE PRÉMIO DE SANTIAGO DA GUARDA

Segunda Feira, 19 de Julho de 2010

7º GRANDE PRÉMIO DE SANTIAGO DA GUARDA
MARCO PINTO DO CAS (SEIA) FOI O VENCEDOR
Integrado no programa das Festas da Amizade realizou-se este domingo o 7º Grande Prémio de atletismo de Santiago da Guarda, numa organização do C. Amizade e Animação Social de Santiago da Guarda. Este ano registou-se um decrescimo de participantes, devido ao facto de apenas existir um escalão único de veteranos, mesmo assim, marcaram presença 161 atletas no conjunto de todos os escalões.
A prova principal na distância de 6900m registou a vitória de Marco Pinto do CAS (Seia), com 20m 15s, menos 18s que, o seu companheiro de equipa Ricardo Figueiredo, deixando o terceiro lugar do pódio para Tiago Marques do 2AP com 20m 45s. Mário Henrique da Barreira ao cortar a meta na quinta posição da geral com 22m 08s ocupando o lugar princincipal entre os veteranos, enquanto António Simão do C.C.D. "O Alvitejo", ao ocupar a 61ª posição da geral com 31m 55s, colocou-se em 35º entre os veteranos.
7º GRANDE PRÉMIO DE SANTIAGO DA GUARDA 7º GRANDE PRÉMIO DE SANTIAGO DA GUARDA Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 19.7.10 Rating: 5