MILHA URBANA DE BENAVILA

Terça Feira, 27 de Julho de 2010


MILHA URBANA DE BENAVILA


ÂNGELA MENDES DO C.C.D. "O ALVITEJO"

TRIUNFA EM SENIORES FEMININOS


Benavila estende-se numa das margens da Albufeira do Maranhão, onde o branco das habitações sobresai dos coloridos campos que a rodeiam. A localidade de Benavila está situada a norte da vila de Avis distando dela cerca de 5km.

Foi nesta pacata freguesia que, se realizou este domingo a Milha Urbana de Benavila numa organização conjunta da Sociedade Recreativa Benavilense e da Casa do Povo de Ervedal, com a colaboração técnica da Associação de Atletismo de Portalegre, onde marcaram presença escassos trinta atletas em representação de oito clubes.

No sector masculino na prova de Seniores o mais rápido foi Armando Monteiro do Sacavenense que, percorreu a distância em 4.42, enquanto no sector feminino a vitória coube a Ângela Mendes do C.C.D. "O Alvitejo" com 7.44. Em veteranos (escalão único) o vencedor foi Filipe Mota do CEN com 4.57, com António Simão do Alvitejo a ocupar a quinta posição com o registo de 7.15.

Na classificação colectiva a vitória pertenceu ao ADDC com 27 pontos, com o C.C.D. "O Alvitejo" a obter um honroso quarto lugar com 6 pontos.
MILHA URBANA DE BENAVILA MILHA URBANA DE BENAVILA Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 27.7.10 Rating: 5