CORRIDA DA CATÓLICA PORTUGUESA 2012

JOAQUIM ALVES TRIUNFA EM M60


No âmbito das comemorações do 40º aniversário do 1º curso de Gestão em Portugal, lançado pela Universidade Católica Portuguesa, que também celebra 45 anos, a CATÓLICA-LISBON organizou uma corrida que teve lugar este domingo pelas 10 horas e que esteve aberta a toda a comunidade académica e populares.
A escolha desta atividade desportiva, para celebrar quatro décadas de ensino de excelência na área da Gestão, vai ao encontro do "espírito Católica", que se traduz num forte sentido de colaboração, solidariedade e união entre atuais e Antigos Alunos, famílias e amigos. Os proveitos desta organização reverteram a favor do FUNDO ALUMNI CATÓLICA que apoia alunos que se encontrem em dificuldades financeiras.
A corrida principal na distância de 10000m teve a presença de 431 atletas, com Pedro Maia  (AA Mafra)no setor masculino a triunfar com 33m 57s, enquanto no setor feminino a veteranissima Lucilia Soares (S.L. Benfica) impunha-se a toda a concorrência com 38m 56s.
Joaquim Alves do Centro de Cultura e Desporto "O Alvitejo", esteve presente e alcançou um excelente décimo sexto lugar na geral e 1º M60, precisando de 38m 58s para completar a dupla légua.
Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 20.9.12 Rating: 5