CORRIDA DO 1º DE MAIO EM LISBOA


Enquanto o nosso Clube o Ccd Alvitejo Atletismo comemorava o seu 25º Aniversário, desde já sinceros parabéns, alguns atletas participaram noutras competições envergando a camisola do Clube e, no meu caso dando o meu melhor para dignificar as cores do Ccd Alvitejo Atletismo.
O Resultado foi do meu ponto de vista muito prestigiante para mim e penso que não defraudei as cores alvitejanas grin emoticon
Mais uma vez caíu o meu record pessoal, desta vez dos 15Km, ficando também o registo de ter passado aos 10Km, com o tempo de 39´40", mas esse ainda não conta 
wink emoticon.
Resultado:

Novo Record dos 15Km grin emoticon, 01h01´53" - Tempo chip 01h01´50".
112º da Geral em 1389 atletas que terminaram a prova; 7ºM50 entre 132 atletas M50.

A Carla Calcada, foi 307ª da Geral e 5ªF45, Parabéns

Texto de Francisco Calçada
Reviewed by C.C.D. "O Alvitejo" on 2.5.15 Rating: 5